7 de Dezembro de 2016 - 16h14

Buscapé fecha patrocínio com equipe de Eduardo Bassani

Carros de Diego Nunes e Bia Figueiredo estarão com novo layout para a grande final da Stock Car, neste final de semana em Interlagos
Buscapé fecha patrocínio com equipe de Eduardo Bassani Foto: Luca Bassani/Divulgação

A equipe de Eduardo Bassani terá em seus carros o patrocínio da Buscapé, que se unirá aos patrocinadores Harald, Vigor, Nutry, Vodol e ReciclaBR ao carro #70 na grande final da Stock Car, que acontecerá neste final de semana, em Interlagos (SP).

"Essas parcerias só fortalecem ainda mais nossa equipe e são muito importantes para o automobilismo, pois o esporte é uma ótima ferramenta de marketing e relacionamento", destacou Bassani.

Essa será a estreia da Buscapé no maior campeonato de automobilismo do país. "A Stock Car é o mais importante campeonato do automobilismo brasileiro e tem como uma de suas características a inovação, que é um dos pilares fundamentais da marca Buscapé. A experiência de associar a nossa marca a uma competição tão consolidada no calendário esportivo brasileiro é nova, mas está sendo muito gratificante. E a escolha pela Bassani Racing não poderia ser mais acertada, especialmente porque Diego Nunes e Bia Figueiredo são dois grandes nomes das pistas", disse o diretor de Marketing, Fabio Sakae.

Diego Nunes, que ocupa a quinta posição no campeonato, e quer finalizar a temporada no top3 acredita que a chegada da Buscapé só vem consolidar o excelente trabalho feito ao longo do ano. "A temporada 2016 foi de vitórias para toda a equipe. Conseguimos alcançar nosso objetivo, nos destacamos em todas as etapas, vencemos e estivemos sempre entre os primeiros na tabela de classificação. Isso é muito importante. Fico muito feliz, que a Buscapé esteja acreditando em todo esse trabalho e esperamos encerrar o ano no pódio", destacou o paulista.

As atividades em Interlagos terão início nesta sexta-feira, com a realização de um shakedown, um treino livre. No sábado, os carros voltam a pista para mais um ensaio no início da manhã e para a definição do grid de largada da grande final ao meio-dia com transmissão ao vivo do Sportv. A decisão acontece neste domingo (11) às 10h10, com transmissão ao vivo pela TV Globo, dentro da programação do Esporte Espetacular.

Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x