7 de Dezembro de 2016 - 16h22

Pódio em Curvelo anima RZ Motorsport para a super final em Interlagos

Tuka Rocha e Guilherme Salas correm por fora e querem surpreender na etapa que encerra a temporada 2016 da maior categoria do país
Pódio em Curvelo anima RZ Motorsport para a super final em Interlagos Foto: Fernanda Freixosa/Vicar

Depois de subir ao pódio na etapa de Curvelo, com Tuka Rocha na segunda posição, a RZ Motorsport chega animada para a grande final da Stock Car, neste final de semana, em Interlagos. Na prova, que definirá o campeão da temporada 2016, Rocha e Guilherme Salas correm por fora, onde o bom momento vivido pelo time paranaense deixa os pilotos na expectativa de mais um bom resultado.

"Retornei à categoria há quatro etapas e conquistar o pódio em Curvelo foi muito importante para tudo que estamos buscando. Na etapa final o formato é diferente, são 40 minutos de prova. Então temos que nos adequar a isso e ir para cima. Nosso objetivo é lutar para encerrar o ano com mais um bom resultado", afirmou Tuka.

Guilherme Salas irá para a sua terceira corrida na Stock Car, mas também vê no bom momento a hora de seguir crescendo. "Em apenas duas etapas evoluímos bastante. Em Curvelo terminei em 11º, e cheguei a andar em 10º, o que me daria a pole da corrida 2. Terminar em 11º na corrida 1, que exige maior performance, é um resultado a ser comemorado, levando em conta que estou chegando à categoria agora e o carro ainda pode evoluir bastante. Vamos para a última etapa buscando um trabalho ainda melhor", descreveu Salas.

Os carros da Stock Car começam a acelerar no autódromo de Interlagos já na sexta-feira, com um shakedown (10h30) e o primeiro treino livre (10h45). No sábado, além do último ensaio (8h25), acontece a tomada classificatória, transmitida ao vivo pelo Sportv, às 12h. No domingo, a corrida tem largada marcada para as 10h10 e será transmitida ao vivo pela Rede Globo.

Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x