9 de Dezembro de 2016 - 15h41

Camilo troca sapatilhas por chuteiras nesta sexta-feira

Piloto da Ipiranga-RCM participou dos treinos livres e disputa nesta noite uma partida beneficente de futebol em Jundiaí (SP)
Camilo troca sapatilhas por chuteiras nesta sexta-feira Foto: Divulgação

Thiago Camilo está correndo uma prova de endurance nesta sexta-feira. O piloto da Ipiranga RCM participou hoje do treino livre da Stock Car, e depois vai cair na estrada para Jundiaí, a 80 quilômetros do autódromo, onde trocará as sapatilhas pelas chuteiras para atuar como zagueiro, a partir das 19h30, num jogo de futebol beneficente entre os times de amigos de Nenê, do Vasco, e do ex-jogador e atual senador pelo Rio de Janeiro Romário. A partida será transmitida ao vivo pelo SporTV.

Ontem (quinta), Nenê esteve em Interlagos deu quatro voltas no safety car da Stock Car: duas na carona de Thiago Camilo, duas tendo o amigo piloto como carona. “Não sei quem suou mais frio, ele nas duas primeiras voltas, porque a pessoa que não está acostumada sempre acha que o carro não vai frear; ou eu, de carona com ele, que quis frear nos mesmos lugares e fazer as mesmas tangências que eu”, brincou Camilo.

Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x