9 de Dezembro de 2016 - 14h21

Felipe Fraga renova com a Cimed Racing

Atual líder do campeonato segue na Stock Car com mesmo time, que amplia sua estrutura para 2017
Felipe Fraga renova com a Cimed Racing Foto: Fernanda Freixosa/Vicar

A Cimed Racing anunciou hoje em Interlagos que o piloto Felipe Fraga, atual líder do campeonato, segue como piloto do time paras as próximas temporadas. O mais jovem vencedor da categoria e também o mais novo a vencer a Corrida do Milhão pode quebrar também este recorde de precocidade neste domingo em Interlagos - para isso, precisa chegar na 12ª colocação e assim coroar o título de uma temporada marcada até aqui por cinco vitórias, três poles e oito pódios.

"Estou muito feliz em seguir com a Cimed Racing. Esta sempre foi a minha primeira opção para 2017 e fico feliz que a gente tenha encontrado um formato digno de um time super campeão", diz Fraga, que será companheiro de equipe de Marcos Gomes e Cacá Bueno. Um quarto piloto também deve se integrar ao time, que passa a cuidar de 4 (e não 2) carros já no próximo ano.

"As duas últimas temporadas tem sido incríveis para todos nós da Cimed Racing e é motivo de muito orgulho seguir com Felipe (Fraga) no time e ampliar a estrutura contando com a chegada do pentacampeão Cacá Bueno e de mais um piloto que devemos anunciar em breve. Será um grande desafio a partir de 2017 e temos certeza de que será uma grande temporada para nós e todos os fãs da Stock Car", diz William Lube, chefe de equipe da Cimed Racing.

A decisão do título será neste domingo, às 10h, com transmissão ao vivo da TV Globo.

Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x