16 de Dezembro de 2016 - 09h20

Axalta C2 Team encerra temporada em Interlagos

Campos finalizou a etapa em quinto e Casagrande tomou um toque e não completou a prova
Axalta C2 Team encerra temporada em Interlagos Foto: Fernanda Freixosa/Vicar

A temporada 2016 da Stock Car teve seu encerramento neste domingo, com uma corrida bastante agitada no Autódromo de Interlagos, que definiu o título. Os pilotos da Axalta C2 Team viveram momentos bem diferentes da largada até a bandeirada.

Largando da 21ª posição Julio Campos conquistou dezessete posições na corrida. Já Gabriel Casagrande, largou da 12º colocação, tomou um forte toque, rodou e quebrou, abandonando antes da terceira volta.

Fizemos uma corrida de recuperação e conseguimos alcançar um bom resultado, o carro estava competitivo e pudemos brigar por posições. Só tenho a agradecer a C2 Team por todo o ano, foi um inicio difícil, onde da quarta etapa para frente conseguimos ter um ano promissor e bons resultados. Obrigado a todo o time", declarou Campos, que venceu esse ano a segunda prova de Tarumã e subiu no pódio na terceira posição na etapa de Cascavel.

Para Casagrande foi frustrante acabar a temporada com um abandono mas elogia o trabalho feito pela C2 Team nessa temporada. "Infelizmente não completei nem a terceira volta devido a essa batida. É bem ruim acabar o ano assim, mas temos que pensar em 2017. Acho que a equipe fez um excelente trabalho e conseguimos evoluir juntos, foi um grande aprendizado. Agora é focar na próxima temporada", finalizou o piloto.

O campeão da temporada foi Felipe Fraga. A categoria mais importante do país dá uma pausa e retornas as pistas no início de 2017.

Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x