1 de Fevereiro de 2017 - 16h38

Ricardo Zonta preparado para terceira temporada pela Shell Racing

Piloto inicia nova parceria na equipe comandada por Thiago Meneghel e diz que disputa pelo título em 2017 será ainda mais acirrada
Ricardo Zonta preparado para terceira temporada pela Shell Racing Fernanda Freixosa/Vicar

Ricardo Zonta vai encarar um novo desafio em sua terceira temporada pela Shell Racing, que nesta temporada será comandada pelo engenheiro Thiago Meneghel. Na oficina da TMG, em Americana (SP), o piloto paranaense acompanha a preparação dos carros para o campeonato, ao lado do companheiro de equipe, Átila Abreu.

"Os primeiros contatos com a equipe foram fantásticos. O time já mostrou um enorme potencial e acreditamos que agora, unindo forças em 2017, poderemos alcançar resultados ainda melhores. Além da grande experiência que o Thiago [Meneghel] tem na categoria, eu e o Átila já temos um bom entrosamento. Tudo isso nos colocará em condições de brigar pelo título", diz Zonta.

Vencedor da Corrida do Milhão de 2013, o piloto está confiante em conquistar grandes resultados com a Shell Racing nesta temporada. "Em seu primeiro ano como chefe de equipe, em 2012, o Thiago chegou a ameaçar as chamadas grandes equipes e brigou pelo título até a última etapa e já foi campeão duas vezes trabalhando no time do Andreas Mattheis, em 2008 e 2009. Ele conhece os atalhos para chegar ao troféu e este ano contará com uma estrutura forte e pilotos competitivos".

A temporada da Stock Car começa no dia 2 de abril, em Goiânia, e terá mais dois circuitos inéditos na temporada: Vello Cittá e Argentina. "As mudanças que devem ocorrer podem tornar a categoria ainda mais equilibrada e competitiva. E claro, que isso nos motiva a trabalhar ainda mais forte para já abrir o ano brigando por vitórias e poles. Sabemos do nosso potencial", finaliza Zonta.

Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x