7 de Março de 2017 - 14h06

Cavaleiro Sports define pilotos

Equipe vai contar estrutura própria, após parcerias com outras equipes, e terá Rafael Suzuki e Felipe Lapenna
Cavaleiro Sports define pilotos Foto: Divulgação

Depois de algumas temporadas fazendo parcerias com outras equipes, a Cavaleiro Sports viverá uma nova fase na temporada 2017 da Stock Car. A partir deste ano, terá estrutura própria e formará um time com engenheiros, mecânicos e uma nova dupla de pilotos: Rafael Suzuki e Felipe Lapenna.

"Só tenho a agradecer as equipes que formamos parceria técnica. Full Time, C2 Team e a Hot Car foram muito importantes para esse período de evolução, mas chegou a hora de buscarmos nosso espaço e para isso estamos fazendo um trabalho de reestruturação, com uma sede moderna e com profissionais capacitados para fazermos uma grande temporada", destaca Beto Cavaleiro, chefe da equipe.

Em relação à dupla de pilotos, o time está completo e renovado com Rafael Suzuki e Felipe Lapenna. Esta será a quarta temporada de Suzuki na Stock Car. O piloto, paulista radicado no Maranhão, de 29 anos possui larga experiência internacional, com passagens pela Fórmula 3 Alemã e Japonesa. Em 2013 ele competiu na GT Open. "Estou animado em participar dessa nova fase da Cavaleiro Sports. O Beto foi uma das primeiras pessoas que conheci no ambiente da Stock Car e finalmente encaixou de trabalharmos juntos nessa temporada. Gosto do perfil perfeccionista dele, e acredito que tanto eu quanto a equipe estamos com o mesmo objetivo, que é crescer cada vez mais na categoria. Já trabalhei com o engenheiro chefe da equipe (Betinho) em outras duas temporadas na Stock, então nem tudo será novidade, o que é bom, pois tira um pouco o processo de entrosamento. Esperamos surpreender neste ano", diz Suzuki

Lapenna acredita em uma temporada promissora. "Ter o Suzuki como companheiro de equipe me deixa muito feliz, nos damos muito bem e acho ele um excelente piloto. Em relação ao Beto, além de sermos grandes amigos, acredito muito no potencial da equipe e todo o projeto coordenado por ele. Agora a equipe está de casa nova, trouxe a equipe para Guarulhos, um lugar onde posso ir sempre e fazermos um belo trabalho. Existe um investimento pesado para que possamos evoluir muito nesta temporada e tenho certeza que vamos ter um grande ano".

Os carros da Stock Car voltam a pista no dia 02 de abril, em Goiânia, para a primeira etapa da principal categoria do automobilismo brasileiro.

Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x