17 de Março de 2017 - 11h13

Bia confirmada na Full Time

Rubens Barrichello, Allam Khodair e Lucas Foresti completam o quarteto da equipe para 2017
Bia confirmada na Full Time Foto: Fernanda Freixosa/Vicar

Em seu quarto ano na Stock Car, a paulistana Bia Figueiredo correrá na vencedora equipe Full Time. No ano em que Bia chegou à Stock Car, 2014, a Full Time se tornou pela primeira vez campeã da principal categoria nacional com Rubens Barrichello. Além de Bia e Rubinho, a equipe contará com Allam Khodair e Lucas Foresti em 2017.

"Para mim, é uma grande satisfação ter a oportunidade de trabalhar com a Full Time e o Mauricio Ferreira em 2017. A minha estreia no turismo foi com o Mauricio em 2006 na Stock Light, quando fiz somente uma corrida. Desde que voltei dos EUA, sempre conversamos sobre entrar no time, mas nunca conseguimos viabilizar. Isso até 2017. Agora, vai ser incrível poder trabalhar de perto com o Rubens e Khodair, que são pilotos muito experientes e meus amigos, assim como o Lucas Foresti, que é muito rápido e já é vencedor na categoria”.

A temporada que começa em 2 de abril será a oitava consecutiva de Bia Figueiredo com o patrocínio da Ipiranga. Mauricio Ferreira, dono da Full Time, comemorou a chegada da única mulher entre os pilotos da Stock Car ao seu time. “Conheço e acompanho a história da Bia desde os últimos anos de kart e a transição para a Fórmula Renault, em 2003. Fomos adversários na Fórmula Renault, mas sempre conversamos sobre a possibilidade de trabalharmos juntos. A oportunidade finalmente surgiu e vamos dar o máximo para que a Bia dê um salto em termos de performance em 2017. O momento é excelente, a Full Time tem uma estrutura forte, com grandes pilotos e profissionais. A troca de informações e experiências será benéfica para todos”.

Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x