23 de Março de 2017 - 18h27

Lucas Foresti apresenta nova pintura

Piloto faz parte da equipe Full Time Academy, de Mauricio Ferreira, ao lado de Bia Figueiredo
Lucas Foresti apresenta nova pintura Foto: Marcus Cicarello/Divulgação

Esquentando as turbinas para a temporada 2017 da Stock Car que se inicia na próxima semana, o piloto Lucas Foresti exibiu as novas cores e patrocinadores de seu Chevrolet Cruze #12 na manhã da última quinta-feira no Hotel Prodigy Berrini, localizado na Zona Sul de São Paulo.

A estrela principal foi o carro, pelo segundo ano consecutivo sob os cuidados da equipe CVC Full Time Academy, de Maurício Ferreira, tendo Bia Figueiredo como parceira de box. No layout, a novidade foi a subtração do cinza e a entrada de um radical preto fosco. O amarelo segue como cor predominante.

O piloto trabalhou efetivamente na elaboração da tinta do carro com a patrocinadora Wanda e deu nome às cores utilizadas no carro. “Começamos a trabalhar há três meses na pintura. Peguei vários tons de amarelo para chegar em uma cor bem chamativa e ficou muito bonita. Quando a câmera e o sol refletir no carro, vai ficar bem legal!”.

Durante o evento para apresentação do carro, Foresti também comentou sobre suas expectativas para a temporada e a chegada de novos integrantes. "Falando em termos de pista, tivemos um ano de adaptação com a Full Time e agora estamos completamente entrosados e a equipe mais forte com a chegada de integrantes de peso, como o Eduardo Bassani. Tenho um novo engenheiro, o Gustavo Câmara, que é argentino e vem sendo um dos destaques recentes na sua área, além de uma nova colega de box na Bia, algo que fez falta no ano passado. Estou muito confiante de que vamos colher bons frutos nesta temporada", completa Foresti.

Pela Full Time, Maurício Ferreira comentou a sequência do trabalho com Lucas. "Poder ter continuidade em um trabalho como o que começamos com o Lucas na temporada passada é necessário, pois nem sempre os resultados mostram o trabalho que estás sendo feito. Tanto o Lucas como a equipe vê potencial nessa parceria. Para esta temporada estamos trabalhando para que todo esse trabalho fora das pistas tenha uma consequência vitoriosa. A chegada da Bia no time também valoriza a crescente deste time que tem dois pilotos novos, mas com muitos quilômetros de experiência. Tem tudo para ter sucesso a Full Time Academy com o Lucas Foresti."

A Stock Car tem a primeira prova marcada para o dia 02 de abril. A etapa inicial acontece em Goiânia.

Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x