11 de Abril de 2017 - 11h03

Denis Navarro apresenta bom desempenho

Piloto conseguiu uma prova de recuperação na corrida 2 ao privilegiar uma estratégia de box para chegar em quinto
Denis Navarro apresenta bom desempenho Foto: Fernanda Freixosa/Vicar

A volta de Denis Navarro à Cimed Racing foi marcada por uma prova de superação de toda equipe que terminou com um bom resultado: quinto lugar na segunda etapa da rodada dupla, em Goiânia.

A dificuldade para o paulista começou ainda na hora de alinhar o carro para o grid da etapa 1 - Denis largaria na nona fila, mas um problema na direção hidráulica obrigou a equipe a optar pela largada do box e correr contra o tempo para conseguir colocar o piloto na pista.

Privilegiando a corrida 2 na estratégia de parada de box, Denis veio em um ritmo muito forte na segunda etapa, saindo de 22º para chegar na quinta colocação, ficando perto de uma colocação no pódio.

"A equipe fez um grande trabalho ao conseguir colocar o nosso carro na pista para a primeira corrida depois do vazamento de óleo que tivemos antes do alinhamento. Nós decidimos ir para a primeira corrida para pegar o ritmo de prova e fizemos uma ótima estratégia ao reabastecer e trocar os pneus para a corrida 2, onde viemos muito fortes e conseguimos esse top-5", diz Denis.

A próxima etapa da Stock Car será no dia 23 de abril, no Velopark, no Rio Grande do Sul.

 

Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x