18 de Abril de 2017 - 17h01

Diego Nunes busca mais uma vitória no Velopark

Piloto da Full Time Bassani venceu uma das baterias disputadas na temporada passada no circuito gaúcho
Diego Nunes busca mais uma vitória no Velopark Foto: Fernanda Freixosa/Vicar

O Autódromo do Velopark em Nova Santa Rita (RS) recebe neste final de semana a maior categoria do automobilismo brasileiro, para a disputa da segunda etapa da temporada 2017. No ano passado também pela segunda etapa, quem levou a melhor no circuito, que fica a cerca de 30 quilômetros da capital gaúcha foi Diego Nunes, piloto da equipe Full Time Bassani. Este ano ele quer repetir a dose.

"Minha expectativa para este final de semana é a melhor possível. Temos um carro competitivo, apesar dos problemas da primeira etapa, acredito que conseguimos evoluir muito nesse período. Ganhar é sempre bom e não tem como negar que você chega empolgado num circuito onde deu tudo certo", afirma o paulista dono do carro #70.

Apesar da vitória do ano passado, Diego Nunes já traçou sua meta para a temporada. "Esse ano o mais importante é andar bem nas duas provas, acho que temos que largar entre os oito primeiros e pontuar entre os seis, e tentar sair de lá disputando o campeonato na frente da tabela, e se for possível disputar essa vitória novamente", finaliza o piloto.

Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x