19 de Abril de 2017 - 13h31

Boas Recordações do Velopark

Cacá Bueno conquistou um de seus cinco títulos no circuito, além de duas vitõrias e cinco poles
Boas Recordações do Velopark Foto: Duda Bairros/Vicar

A Stock Car disputa neste final de semana a segunda rodada dupla da temporada 2017 no circuito do Velopark, na cidade de Nova Santa Rita (RS), onde um dos pilotos de melhor retrospecto é justamente o maior campeão em atividade da categoria: Cacá Bueno. O agora piloto da Cimed Racing já venceu duas corridas, fez 5 poles e até conquistou um título na pista gaúcha (em 2011, o quarto de seus cinco campeonatos).

"O Velopark é uma pista que encaixa com meu estilo de pilotagem e também onde sempre tive muito competitivo com minha equipe anterior. São grandes memórias: duas vitórias, cinco poles, ótimos resultados em diversas corridas e até a comemoração de um título, em 2011. Espero que agora com a Cimed Racing a gente possa ampliar estes recordes de ótimo retrospecto", diz Cacá, pentacampeão da Stock Car, com 35 vitórias e 35 poles.

A estreia com a Cimed Racing em Goiânia rendeu o sexto lugar no campeonato após as duas primeiras etapas de 2017, posição que o piloto espera melhorar já neste final de semana. "Com certeza temos potencial para andar entre os primeiros. A Cimed Racing é a atual equipe bicampeã e com certeza esperamos estar mais competitivos no Velopark em relação ao que vimos em Goiânia", diz Cacá.

Esta também é a expectativa do chefe de equipe, William Lube. "Sabemos que o Cacá (Bueno) tem um ótimo retrospecto nesta pista e nós também tivemos boas corridas nos últimos anos, incluindo o segundo lugar com o Marcos (Gomes) em 2015, ano em que ele também fez a pole para nós. Trabalhamos intensamente nas últimas semanas na sede da Cimed Racing em Petrópolis para melhorar nosso desempenho já a partir deste final de semana", diz Lube.

Os treinos livres serão realizados a partir desta sexta-feira no Velopark. O Sportv exibe ao vivo o treino classificatório no sábado, a partir das 13h, e também as duas corridas no domingo, também a partir das 13h.

Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x