20 de Abril de 2017 - 16h36

Allam Khodair na briga pela vitória

Piloto da Full Time acredita que disputa no circuito mais curto do calendário pode trazer muitos pontos
Allam Khodair na briga pela vitória Foto: Duda Bairros/Vicar

Depois de ver suas chances de brigar por um lugar no pódio ruírem por ser envolvido em um acidente ainda na largada da etapa de abertura da Stock Car, em Goiânia, Allam Khodair espera usar a disputa deste final de semana, no Velopark, para dar um salto na tabela de classificação.

"O Velopark é a pista mais curta do calendário e, se por um lado isso trás algumas dificuldades, por outro pode nos dar armas para somar muitos pontos nas duas corridas da rodada dupla. Tudo vai depender de estratégia, mas, com certeza, nosso objetivo é largar bem e brigar pela vitória já na primeira corrida. Temos um carro rápido e estou bastante confiante de que, neste final de semana, seremos capazes de mostrar todo nosso potencial", disse o Japonês Voador.

A programação da Stock Car no Rio Grande do Sul começa na sexta-feira, com um shakedown às 10h40 e um treino livre marcado para as 12h30. No sábado, acontece mais um ensaio às 9hs. Já a tomada classificatória será às 13h, com transmissão ao vivo do Sportv. A rodada dupla que marca a segunda etapa do campeonato 2017 está marcada para as 13h do domingo e as duas corridas também serão transmitidas ao vivo pelo Sportv.

Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x