17 de Maio de 2017 - 16h06

Casagrande confiante para Santa Cruz do Sul

Desempenho na corrida anterior, com direito a briga pela liderança da prova, deixa piloto animado para 3ª etapa
Casagrande confiante para Santa Cruz do Sul Foto: Duda Bairros/Vicar

Depois de um bom desempenho na Stock Car, nada melhor do que o próximo desafio ser em um lugar onde você geralmente se dá bem. Este é o cenário que Gabriel Casagrande enfrenta: vai para Santa Cruz do Sul, pista de bom retrospecto na carreira, após liderar e quase vencer no Velopark, não fosse uma quebra do câmbio quando era segundo colocado.

Foram quatro as oportunidades em que Gabriel entre os dez primeiros na pista de Santa Cruz em três temporadas completas na categoria. Na edição de 2015, inclusive, ele terminou pela primeira vez as duas provas de uma rodada dupla entre os dez melhores - feito que ele também já obteve em outros campeonatos, como o Brasileiro de Marcas.

Ou seja: se ele naturalmente já se empolga com essa corrida, sabendo que o carro está bom aumenta ainda mais a expectativa do piloto paranaense, um dos mais populares entre os novos talentos da Stock Car, que representa a equipe Vogel Motorsport em 2017.

"O diferencial é a empolgação depois do que tivemos no Velopark. A quebra tirou um pódio garantido e talvez uma vitória. Em Santa Cruz do Sul fui bem ano passado, tenho um histórico legal, eu gosto e espero em uma corrida boa. A equipe está sempre evoluindo e essa será uma daquelas corridas para chegar no pódio", comenta Gabriel.

O formato tradicional da programação da Stock Car contará em Santa Cruz do Sul com a adição de um pequeno shakedown na sexta-feira. As corridas seguem marcadas para as 13 e 14h10 (de Brasília), com transmissão pelos canais por assinatura SporTV.

Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x