17 de Maio de 2017 - 15h58

Lucas Foresti terá carro novo em Santa Cruz do Sul

Com um novo equipamento zero bala após o acidente do Velopark, piloto espera bons resultados no circuito gaúcho
Lucas Foresti terá carro novo em Santa Cruz do Sul Foto: Fernanda Freixosa/Vicar

Que tal falarmos de coisas boas? Vamos esquecer o que aconteceu no Velopark e focar nas novidades para Santa Cruz do Sul. E a novidade no caso de Lucas Foresti é um carro novinho em folha. Depois que o equipamento utilizado na etapa anterior foi desta para uma melhor, o brasiliense recebeu um chassi zero bala da construtora JF e a equipe Full Time Academy montou tudo a tempo de carregar o caminhão rumo ao Sul do Brasil.

"Acompanhei de perto a montagem. Eles pegaram a gaiola e montaram pecinha por pecinha com o maior comprometimento possível. E só de olhar o carro já pronto e pintado parece que ficou melhor e mais bonito! Eles estão de parabéns, todos. Agora é hora de fazer a minha parte", comenta Lucas, que vem apresentando bons trabalhos nos treinos junto à equipe - algo reconhecido por todos no paddock. Só falta encaixar a corrida.

Ainda falando sobre o carro novo, Lucas diz que não há lugar melhor para avaliar o novo equipamento que em Santa Cruz do Sul. "Essa pista é muito técnica e exige de todas as partes do carro com subidas, descidas, curvas lentas, rápidas e uma boa reta. Teremos bastante trabalho para ajustar tudo de novo mas por outro lado tudo é novo e estamos sedentos por um bom resultado", completa Lucas, que iniciará em Santa Cruz do Sul uma Campanha do Agasalho que será ativada até a Corrida do Milhão, remarcada para o dia 2 de julho.

O formato tradicional da programação da Stock Car contará em Santa Cruz do Sul com a adição de um pequeno shakedown na sexta-feira. As corridas seguem marcadas para as 13h e 14h10 (de Brasília), com transmissão pelos canais por assinatura SporTV.

Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x