Últimas notícias

"A temporada começa agora", diz Valdeno

Piloto da Eisenbahn Racing Team aposta na experiência para engordar o retrospecto em Curitiba

Depois da festa de abertura da temporada 2018 com a Corrida de Duplas em Interlagos, a Stock Car volta à sua programação normal neste fim de semana em Curitiba, com duas corridas e largadas no domingo. A novidade é o horário das provas:11h e 12h05, ambas transmitidas pelos canais SporTV.

Para os pilotos, a festa acabou. Daqui pra frente, eles só esperam festejar no pódio e no fim do ano com o título. Mas sabem que, para chegar lá, será preciso enfrentar mais de 30 concorrentes com exatamente o mesmo equipamento. E é nessa hora que os pilotos mais experientes, como Valdeno Brito, esperam tirar o coelho da cartola.

"A temporada começa agora. A etapa anterior foi mais festiva e rendeu apenas 40% dos pontos de uma rodada dupla tradicional. Agora acabou a brincadeira. Todo ponto é importante e cada volta é decisiva para o nosso destino daqui até o fim do ano. É uma pista onde já venci duas vezes, fui ao pódio cinco vezes e somei três poles, então espero poder engordar ainda mais esses bons números", comenta o piloto paraibano, representante da Eisenbahn Racing Team.