Últimas notícias

Antonio Félix da Costa disputa Corrida do Milhão

Português junta-se a Lucas di Grassi e Bruno Baptista na equipe Hero Motorsport na prova de 5 de agosto em Goiânia

A Corrida do Milhão da Stock Car, que acontece no dia 5 de agosto em Goiânia, já tem mais um reforço no grid já estrelado. O português Antonio Félix da Costa, piloto da Fórmula E e do Mundial de Endurance, pilotará o terceiro carro da equipe Hero, juntando-se à dupla titular do time com Lucas di Grassi e Bruno Baptista.

“Para mim é um grande prazer voltar ao Brasil para a Corrida do Milhão. Sempre recebi um carinho muito rande no Brasil e a energia que se sente nas corridas é incrível. Espero ser bem sucedido como sempre fui quando tive a oportunidade de correr na Stock”, disse da Costa, que terá em Goiânia a sua quarta experiência na Stock Car.

Ele já tem dois pódios na principal categoria do automobilismo brasileiro – um segundo lugar na Corrida de Duplas de 2016, ao lado de Allam Khodair, e um terceiro lugar em 2017 na prova de Goiânia.

“Meu objetivo é sempre lutar pela vitória, isso faz parte do meu DNA. No entanto, é importante ver que o nível da Stock está mesmo muito alto, com excelentes pilotos. Além disso, sendo a Corrida do Milhão, a vontade de todos de subir ao pódio é ainda maior, certamente todos se dedicam 100% e vão com tudo