Etapa

Barrichello, Bia e Camilo vencem HERO Push

Tetracampeão Paulo Gomes entregou o HERO push para os premiados. Barrichello foi o mais votado, com 17,2% dos votos

No último domingo a Stock Car abriu a segunda metade da temporada 2017 com a disputa da sétima etapa do campeonato, no Velo Città – em Mogi Guaçu (SP). Apesar das vitórias de Felipe Fraga e Átila Abreu, quem mais pontuou no final de semana foi Thiago Camilo, que finalizou as duas corridas na quarta posição, totalizando 35 pontos. Além da pontuação elevada, Camilo também pôde comemorar a premiação do HERO Push, votação popular que premia os três pilotos mais votados com um push adicional para a segunda corrida do final de semana.

O piloto da Ipiranga Racing recebeu 7,7% dos votos e finalizou a eleição na terceira posição. Rubens Barrichello foi o mais votado, com 17,2%, seguido por Bia Figueiredo, com 12,4%. Bia e Barrichello não tiveram como utilizar o HERO Push por se envolverem em acidentes no início da segunda corrida. Já Camilo utilizou para ganhar posições importantes na corrida 2, cruzando mais uma vez a bandeira quadriculada na quarta colocação, depois de largar em sétimo.

“Isso não tem preço. É o carinho do público e do pessoal que acompanha a Stock Car. Só tenho a agradecer demais a todos que votaram em mim. Estou muito orgulhoso de estar no meio dessas duas feras, o Rubinho e a Bia Figueiredo. Muito obrigado a todo mundo que votou em mim”, comemorou Camilo, que recebeu o HERO Push das mãos de Paulo Gomes, tetracampeão da Stock Car.

Já Barrichello elogiou o público que o acompanha desde a Fórmula 1. “Eu só posso agradecer. A Stock Car pra mim é uma chance de agradecer todo mundo que torceu por mim desde a época da Fórmula 1. Continuo agradecendo até hoje. Muito obrigado”, declarou o competidor que, assim como Bia e Camilo, venceu a votação pela segunda vez na temporada.

Para a próxima etapa, em Londrina, os vencedores da votação no Velo Città estarão inelegíveis. Com isso, Rubens Barrichello, Bia Figueiredo e Thiago Camilo só poderão ser votados novamente para a etapa de Buenos Aires.

Como votar:

Para votar nos seus pilotos favoritos basta acessar o site oficial www.heropush.com.br, logar com o Facebook e escolher três pilotos. Para o voto ser confirmado, é preciso aguardar o carregamento do botão – segurando o clique sobre o logo do HERO Push. A eleição se inicia sempre no domingo anterior ao da corrida. Para a etapa de Londrina, a votação terá início às 8 horas do dia 3 de setembro.

Veja como ficou a eleição do HERO Push no Velo Città:

1. RUBENS BARRICHELLO - 17,2%
2. BIA FIGUEIREDO - 12,4%
3. THIAGO CAMILO - 7,7%
4. ÁTILA ABREU - 7,0%
5. FELIPE FRAGA - 6,5%
6. CACÁ BUENO - 4,7%
7. MAX WILSON - 3,8%
8. GABRIEL CASAGRANDE - 3,7%
9. ALLAM KHODAIR - 3,6%
10. MARCOS GOMES - 3%
11. RICARDO MAURÍCIO – 3%
12. BETO MONTEIRO - 2,4%
13. VALDENO BRITO - 2,2%
14. VITOR GENZ - 2,1%
15. GUILHERME SALAS - 2,1%
16. TUKA ROCHA - 2,1%
17. GUGA LIMA - 1,8%
18. JULIO CAMPOS - 1,7%
19. ANTONIO PIZZONIA - 1,6%
20. SERGIO JIMENEZ - 1,6%
21. CÉSAR RAMOS - 1,5%
22. MÁRCIO CAMPOS - 1,5%
23. DIEGO NUNES - 1,5%
24. RAFAEL SUZUKI - 1,5%
25. BETINHO VALÉRIO - 1,3%
26. GALID OSMAN - 1,3%
27. DENIS NAVARRO - 0,8%
28. FELIPE LAPENNA - 0,4%