Últimas notícias

Barrichello volta ao palco de estreia na Stock Car

Campeão de 2012, Rubens Barrichello e Mobil Super Full Time dão inicio a segunda etapa da temporada 2018, em Curitiba

Com o calendário apertado em abril e maio, devido a categoria ficar sem corridas no período da Copa do Mundo, a Stock Car terá 4 corridas com curto período de tempo entre uma e outra. Curitiba recebe neste final de semana a segunda etapa da temporada. Foi nesta mesma cidade, em 2014 que Rubens Barrichello e a Full Time Sports concluíram o trabalho de um ano e levantaram o caneco de campeões.

Com o traçado de 3.695 metros, o Autódromo de Curitiba recebeu os primeiros treinos livres do final de semana nesta sexta-feira (06), antecipando a rodada dupla que acontece no domingo (08).

A Mobil Super Full Time, comandada por Maurício Ferreira, usou o dia para o acerto do carro #111. Com 2 treinos de 35 minutos, e pista seca, a equipe e piloto concluíram o dia. Ambos voltam para mais um treino livre neste sábado, seguido do treino classificatório.

Rubens Barrichello tem uma ótima lembrança de Curitiba: “Desde a época da Fórmula Ford eu gosto dessa pista. Em 2014 foi muito bom vencer o campeonato aqui, e esperamos ter um bom final de semana como o da primeira etapa em Interlagos,” comentou o campeão de 2014 da Stock Car. Na primeira etapa da categoria, que aconteceu em Interlagos, Barrichello foi para o pódio com seu convidado Filipe Albuquerque, segurando um pódio e chegando na vice liderança na tabela geral em Curitiba.