Últimas notícias

Bia Figueiredo reedita dupla com Beto Monteiro

Agora em nova equipe, a única mulher do grid aposta na experiência do pernambucano, que disputou algumas provas na Stock ano passado

Bia Figueiredo, que estreia como companheira de equipe de Thiago Camilo na Ipiranga/Mattheis, terá como convidado o experiente Beto Monteiro, 42 anos, bicampeão da Fórmula Truck e com passagem por diversas categorias do automobilismo, entre elas a Nascar norte-americana e a própria Stock Car, onde disputou três etapas em 2017. O piloto pernambucano foi o convidado de Bia Figueiredo na última Corrida de Duplas, em 2016.

“Estou muito feliz em anunciar o Beto Monteiro como meu companheiro novamente. É um cara experiente, divertido, que tem uma boa mão do carro de Stock Car, correu algumas vezes em 2017, e com o time da Mattheis tenho certeza que seremos competitivos. Em 2016 largamos em 13º e brigamos o tempo todo por uma posição no Top 10 até sofrermos um incidente que nos tirou da prova, esse ano vamos brigar novamente pelo pelotão da frente”.

Chefe de Bia, Andreas Mattheis gostou da escolha. "O Beto Monteiro é um piloto experiente, andou recentemente de Stock Car e já tem entrosamento com a Bia”.