Temporada 2017

Campeões ressurgem em Santa Cruz do Sul

Rubens Barrichello e Ricardo Mauricio foram os destaques da terceira etapa da Stock Car e Camilo superou Serrinha no duelo particular

A charmosa cidade de Santa Cruz do Sul, a aproximadamente 200 quilômetros de Porto Alegre, foi o palco da terceira etapa da temporada 2017 da Stock Car. Dois campeões foram os grandes destaques da rodada dupla e saíram do circuito gaúcho com suas primeiras vitórias no ano. No duelo particular entre Thiago Camilo e Daniel Serra, o piloto da Ipiranga Mattheis levou a melhor, se mantendo na liderança do campeonato, dessa vez de forma isolada.

Assim como costuma comemorar suas vitórias, Rubens Barrichello, dono do título da categoria em 2013, praticamente sambou em cima dos adversários. O piloto da Full Time largou bem, conseguiu segurar a pressão de Marcos Gomes após parada para reabastecimento e venceu de ponta a ponta a primeira corrida da rodada dupla. Marcos Gomes e Thiago Camilo, completaram o pódio da prova.

Na segunda corrida a vitória ficou com Ricardo Mauricio. Depois de terminar a primeira na 20ª posição, o piloto da Eurofarma RC, bicampeão da categoria, apresentou o bom rendimento do carro principalmente após a parada para reabastecimento e não teve dificuldades para vencer. Antonio Pizzonia e Sérgio Jimenez completaram o pódio.

Confira aqui as galerias de foto da etapa realizada em Santa Cruz do Sul.

3ª etapa – Santa Cruz do Sul (RS)
Pole: Rubens Barrichello
Corrida 1: Rubens Barrichello
Corrida 2: Ricardo Mauricio