Últimas notícias

Cavaleiro Sports no top10 com Lapenna

Maior categoria do automobilismo brasileiro tem sua oitava etapa da temporada 2018 neste domingo

O sábado em Cascavel (PR) foi bastante produtivo para a Cavaleiro Sports, que colocou o piloto Felipe Lapenna no top10 do grid de classificação para a oitava etapa de 2018, que tem rodada dupla, neste domingo, com largada às 12h da primeira prova do dia.

O paulista do carro #110 passou para o Q2 em oitavo lugar, com um carro bastante equilibrado e competitivo. O resultado do piloto foi recebido com alegria nos boxes da Cavaleiro Sports Contuflex. "Estamos muito felizes com o resultado da equipe, com o Felipe Lapenna, sempre competitivo, conquistamos o top10, quase entramos para o Q3. Ele foi muito bem, mostrou uma grande evolução de ontem para hoje, e deixou toda a equipe muito satisfeita. Uma pena o Galid (Osman) e o Denis (Navarro), não terem conseguido passar para o Q2, mas com certeza amanhã faremos uma boa estratégia e teremos uma boa corrida com os dois também, já esta tudo na cabeça", destacou o chefe da equipe Beto Cavaleiro.

Lapenna também salientou o ótimo trabalho do time. “Fizemos uma ótima classificação, conseguimos evoluir bem o carro. Largando de décimo nos deixa numa situação mais confortável e mais otimista para a corrida. Mais uma vez passamos para o Q2, feliz também com o trabalho da equipe, faltou pouco para entrar no Q3 e disputar as seis melhores posições. Amanhã é trabalhar na estratégia e quem sabe buscar esse pódio em Cascavel”, disse.

O Sportv exibirá as duas corridas com duração de 40 minutos ao vivo.

Contato:

Glauce Schütz e Juliana Marques

Fone: (51) 98142.2602