Denis Navarro busca novo top-5 na veloz pista de Cascavel

Piloto da Cimed Racing teve seu melhor resultado na estreia da temporada e espera repetir o desempenho na pista paranaense

A quarta etapa da Stock Car será disputada neste final de semana em Cascavel, no Oeste paranaense, e Denis Navarro, piloto da Cimed Racing, vive a expectativa de conseguir mais um bom resultado com a atual equipe bicampeã da categoria. Após estrear na temporada com um top-5 em Goiânia, o piloto paulista espera voltar a andar entre os primeiros em uma das suas pistas favoritas.

"O circuito de Cascavel tem um traçado bastante veloz, que eu gosto bastante, então espero fazer ótimos pontos para subir na classificação do campeonato. O maior desafio é contornar a curva do Bacião a quase 190 km/h, sem dúvida uma das curvas mais desafiadoras para os pilotos da Stock Car", diz Denis, que está em sua sétima temporada na categoria.

O circuito de Cascavel tem 3.058 metros, é composto por sete curvas e a média de velocidade dos pilotos por volta gira em torno dos 170 km/h. "Nosso carro esteve bem em pistas com curvas de alta velocidade e isso nos deixa bem otimistas em brigar por boas colocações neste final de semana", diz Denis.

Os treinos em Cascavel serão iniciados nesta sexta-feira (9), a partir das 13h. No sábado, o treino classificatório acontece às 12h30, mesmo horário do início da rodada dupla no domingo. A definição do grid e as duas corridas terão transmissão ao vivo dos canais Sportv.