Pilotos

Gabriel Casagrande segue na Vogel em 2018

Piloto paranaense aposta em continuidade na Stock Car após melhor temporada da carreira e também renova com todos seus patrocinadores

Em time que está ganhando não se mexe. É pensando assim que Gabriel Casagrande já desenhou como vai ser a temporada 2018 da Stock Car. O piloto paranaense segue na tradicional equipe Vogel e renovou contrato com todos os seus principais patrocinadores: Júpiter Baterias (como patrocinador principal), Axalta Tintas e STP.

É pela equipe de Mauro Vogel e Gualter Salles que Gabriel vem tendo sua melhor temporada na Stock Car, com direito à primeira vitória, pódio e melhor volta - sem contar que ele está na briga para fechar o campeonato entre os dez primeiros.

"Todo mundo sabe que na Stock Car a continuidade de um trabalho faz muita diferença. Começamos um aqui na Vogel que vem dando muito certo e queremos seguir construindo em cima disso no ano que vem, pois queremos mais vitórias, pódios e brigar pelo título", comenta Gabriel Casagrande.

"Estou muito feliz com essa renovação, pois apostei muito no Gabriel, fiz força para trazer ele, sabia que ele tinha um talento que não havia sido mostrado ainda na Stock Car e também sabia que a gente poderia, com a nossa experiência, tirar mais dele e estou muito feliz com os resultados que obtivemos, andando constantemente entre os dez, o que não é fácil na Stock Car. Tecnicamente estamos melhorando para o ano que vem, com um orçamento maior, para poder melhorar o carro e fazer o Gabriel crescer com seu aprendizado. Em 2018 temos tudo para sonharmos mais alto", diz Gualter Salles.

"Ficamos muito felizes em manter a parceria com o Gabriel para o ano de 2018, a temporada de 2017 está sendo muito boa, pois ele evoluiu muito, gostaria também de parabenizar a equipe Vogel pelo excelente trabalho e com certeza a próxima temporada será ainda melhor, temos certeza que o Gabriel estará brigando pelo título nos próximos anos", afirma Bruno Hohl, da Júpiter Baterias.

“Para a Axalta é uma honra enorme apoiar o talento do Gabriel. Assim como nossos produtos, ele possui um alto rendimento e vem se destacando cada vez mais, é um dos pilotos mais jovens e promissores da Stock Car. Temos muito orgulho dessa parceria”, destaca Mateus Aquino, presidente da Axalta Brasil.

"O Gabriel nos representa muito bem dentro das pistas, é um grande parceiro nosso e nos sentimos muito contentes em continuar apoiando ele por mais uma temporada. Tivemos um 2017 fantástico com a primeira vitória e idas ao pódio e acreditamos que temos tudo para ampliar essa coleção de troféus no ano que vem!", completa Gustavo Nascimento, da STP.

Gabriel Casagrande e a Vogel agora pretendem fechar a temporada 2017 com chave de ouro com a prova final da temporada, que vale pontos dobrados, no próximo dia 10 de dezembro no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.