Últimas notícias

Hero Push com votação aberta para o Velopark

Torcedor já pode votar pelo site oficial da Stock Car em três de seus pilotos preferidos. No final, seis serão eleitos com o push extra

Está aberta a votação do HERO Push para a etapa do Velopark, a terceira do campeonato, e que acontece neste final de semana em Nova Santa Rita (RS), cidade localizada a 30 quilômetros de Porto Alegre.

As provas, com transmissão ao vivo pelo SporTV, têm largada às 12h25 e às 13h35.

Os eleitos na etapa de Curitiba foram Thiago Camilo, Felipe Fraga, Cacá Bueno, Marcos Gomes, Ricardo Zonta e Cesar Ramos. No Velopark, eles não poderão ser escolhidos.

Em sua votação, o torcedor escolhe três pilotos, e os seis mais votados serão revelados no domingo (22) minutos antes da largada da segunda corrida.

A votação é feita pelo site oficial da Stock Car (www.stockcar.com.br) e ao torcedor basta clicar no ícone do HERO Push, logar com sua conta no Facebook e escolher os pilotos para votar.

O HERO Push é um acionamento extra do botão de ultrapassagem, recurso que traz mais potência para facilitar as tentativas de ultrapassagem. Trazido a 2018 com novidades, o artifício poderá ser usado a qualquer momento da prova, trazendo mais um elemento surpresa nas corridas e aumentar a emoção da etapa.