Temporada 2017

Jovens pilotos brilham na etapa de Curvelo

Felipe Fraga repete vitória no circuito mineiro e Gabriel Casagrande vence sua primeira corrida na Stock Car

A cidade mineira de Curvelo recebeu pela segunda vez consecutiva o circo da Stock Car. No circuito localizado no interior de MG, dois jovens e promissores pilotos da principal categoria do automobilismo brasileiro foram os destaques da etapa: Felipe Fraga, que conquistou o título da categoria em 2016, e Gabriel Casagrande.

O piloto da Cimed Racing largou na pole position e controlou a vantagem sobre Daniel Serra para conquistar sua segunda vitória consecutiva na cidade localizada no interior de Minas Gerais e também a segunda na temporada 2017. Ricardo Mauricio completou o pódio da primeira corrida.

O Circuito dos Cristais também ganhou mais um admirador no ano passado. Depois do “dono da pista” Felipe Fraga vencer sua segunda prova em Curvelo na corrida 1, Gabriel Casagrande realizou seu sonho e conquistou sua primeira vitória na Stock Car na corrida que fechou a sexta etapa da principal categoria do automobilismo brasileiro na cidade mineira. Thiago Camilo e Átila Abreu completaram o pódio. Após a rodada dupla, Serrinha abriu uma boa vantagem para Camilo na liderança do campeonato: 21 pontos.

Confira aqui a galeria de fotos da etapa do Circuito dos Cristais, em Curvelo (MG):

6ª etapa – Curvelo (MG)
Pole: Felipe Fraga
Corrida 1: Felipe Fraga
Corrida 2: Gabriel Casagrande