Últimas notícias

Luciano Burti é o 11º ex-F1 confirmado

Ex-piloto de Prost, Jaguar e Ferrari, comentarista de F1 da Globo correrá como convidado de Diego Nunes na Full Time

A lista de titulares e convidados para a Corrida de Duplas, que tem ingressos à venda para quem quer ver de perto a disputa no dia 10 de março em Interlagos, vai se fechando. O 31º confirmado é Luciano Burti, aumentando para 11 a lista dos pilotos com passagem como titular pela Fórmula 1. Ele correrá ao lado de Diego Nunes na equipe Full Time.

“O Diego está em uma equipe competitiva, e é um cara com quem eu tenho um relacionamento muito bom. Estou há um ano e meio sem guiar um carro de Stock, então vai ser legal voltar com um carro bom, e justamente em Interlagos, onde eu me sinto muito em casa. Tenho certeza que vou ajudar o Diego a fazer uma corrida boa”, disse Burti ao GloboEsporte.com.

Nunes, que terminou a etapa final da última temporada na sexta posição em Interlagos, está otimista. Sua equipe, que em 2017 administrava seis carros, agora terá quatro sob o comando de Maurício Ferreira. E isso deixa Diego mais esperançoso com a escolha técnica que fez.

“Além de ser um grande amigo meu, o Burti é um cara que conhece muito do carro. Com certeza ajudará nesta nova fase da Full Time. A equipe está mais enxuta, mais concentrada, mais focada. A gente está muito confiante em começar o ano com o pé direito, quem sabe com um pódio”, espera.