Pilotos

Rosinei Campos se emociona com a pole

pole Equipe Eurofarma terá dobradinha na primeira fila com Ricardo Mauricio e Daniel Serra

Rosinei Campos se emocionou com a pole position de Ricardo Maurício no último classificatório da temporada 2017 da Stock Car. No próximo ano, o bicampeão mantém o patrocínio Eurofarma, mas será companheiro de equipe de Rubens Barrichello, na Full Time, sob o comando de Mauricio Ferreira. “Essa é a melhor forma de me despedir desse profissional por quem tenho muito respeito e com quem aprendi muito ao longo desses nove anos juntos”, disse Ricardo.

Mas, não parou por aí. A equipe ainda cravou uma dobradinha ao conquistar o segundo lugar no grid com o líder Daniel Serra, que disputa o título inédito da temporada. “Foi uma grande temporada e já fico feliz por chegarmos até aqui. Agora, é manter a tranquilidade e fazer o melhor que pudermos na pista”, diz Serra.

Max Wilson, também sob o comando de Rosinei, vai largar em quinto lugar e disputa uma terceira colocação na final do campeonato. “Fico muito feliz em ver todos os carros da Eurofarma largando em boas condições, sem dúvida, como disse o Daniel, foi uma grande temporada e estamos prontos para a corrida de amanhã”.

Thiago Camilo, adversário direto de Serra, vai largar em oitavo lugar, numa disputa eletrizante pelo título inédito.