Pilotos

Valdeno convida Bleekemolen para Corrida de Duplas

Piloto holandês vai participar da prova da principal categoria do automobilismo brasileiro pela segunda vez

A Corrida de Duplas vai abrir a temporada 2018 do Campeonato Brasileiro de Stock Car no próximo dia 10 de março, no autódromo de Interlagos, em São Paulo. Depois da confirmação da participação de Felipe Massa, competindo ao lado do pentacampeão Cacá Bueno, outro piloto já tem o companheiro confirmado para aprova que reunirá grandes estrelas do automobilismo mundial.

Pelo Twitter, o Jeroen Bleekemolen anunciou que competirá pela segunda vez na principal categoria do país ao lado de Valdeno Brito. Na Corrida de Duplas realizada em 2014, o dueto ficou em segundo lugar, atrás apenas de Felipe Fraga e Rodrigo Sperafico, vencedores da etapa na ocasião.

“Muito empolgado para me reunir à Eisenbahn Racing Team, com Valdeno Brito para a primeira corrida do Campeonato Brasileiro de Stock Car. Ótimo carro para pilotar e muita competição. Fiz uma corrida em 2014 e estou feliz por voltar para mais uma”, escreveu o holandês de 36 anos na rede social.

Bleenkemolen já participou das principais categorias de Endurance, competindo no WEC, 24 Horas de Le Mans e vitórias nas 24 Horas de Dubai.